Bombeiros buscam desaparecidos, após chuva em São José dos Campos

Bombeiros buscam desaparecidos, após chuva em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros com auxílio de homens da Defesa Civil da cidade de São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, trabalham desde as 23h40 de segunda-feira (10) para encontrar cinco pessoas que podem estar sob os escombros de duas casas que desabaram depois de um deslizamento de terra, na rua Seis, localizada no bairro do Rio Comprido.

Segundo relatos de familiares e vizinhos, duas mulheres, uma de 29 e outra de 54 anos; um homem, de 26 anos, e duas crianças, de 3 e 11 anos, estão desaparecidos. Todos estavam nos imóveis quando houve o desabamento. Outras duas meninas, uma de 13 e outra de 16 anos, foram retiradas dos escombros e encaminhadas ao pronto-socorro da Vila Industrial.

Jacareí O Corpo de Bombeiros de São José dos Campos também encaminhou diversas equipes para atender ocorrências em Jacareí, município vizinho. Na rua Minas Gerais, área da Vila Pinheiros, o estacionamento do Hospital Alvorada ficou completamente inundado.

Já na rua Oscar Palmeira de Abreu, no Jardim Paraíso, os bombeiros auxiliam na retirada de pessoas que tiveram suas casas inundadas. No local, o nível da água atingiu meio metro de altura. No bairro Boa Vista, os militares resgataram pessoas, dentre eles mulheres e crianças, presas em um ônibus ilhado na rodovia Nilo Máximo. Na via, ainda foram registradas queda de três árvores e muito barro atrapalhava a movimentação dos veículos.

Ainda em Jacareí, na estrada do Pagador de Andrade, duas árvores caíram e interditam completamente a pista, em ambos os sentidos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições