Bombeiros buscam homem que teria sido arrastado pela enxurrada em SP

Bombeiros buscam homem que teria sido arrastado pela enxurrada em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem de 48 anos está desaparecido desde o final da noite desta quinta-feira (15), após uma forte chuva atingir a cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e elevar muito o nível tanto do córrego Joaquim Cachoeira, que passa pela Avenida Arlindo Genário de Freitas, como do piscinão do Parque Pinheiros, onde o córrego deságua.

Uma testemunha ligou para os bombeiros informando que uma pessoa se desequilibrou e caiu no córrego quando tentava atravessá-lo utilizando uma ponte, por volta das 23h15. Como a correnteza estava muito forte, a vítima foi arrastada.

Cinco equipes dos bombeiros, de Osasco, Itapecerica da Serra e Barueri, foram acionadas, mas resolveram suspender as buscas à 1h30 desta sexta-feira (16), em razão de o local ser muito escuro, ter muita vegetação e também pelo fato de o nível do piscinão estar muito alto. As buscas serão retomadas por volta das 6h30 desta sexta.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições