MENU

Bombeiros buscam jovens perdidos na Floresta da Tijuca

Bombeiros buscam jovens perdidos na Floresta da Tijuca

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 10:54

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, na manhã desta segunda-feira (20), para localizar três jovens que estão perdidos na Floresta da Tijuca, uma das maiores florestas urbanas do mundo, no Rio de Janeiro. Uma guarnição com cinco homens do quartel do Alto da Boavista, na Zona Norte do Rio, foi deslocada para resgatar os rapazes, que têm entre 18 e 26 anos, de acordo com informações dos bombeiros.

Segundo o quartel do Alto da Boa Vista, os três jovens entraram em contato com parentes por telefone celular e informaram que estão bem, sem ferimentos, apenas cansados por terem passado a noite no meio da mata. Os bombeiros informaram que, de acordo com os parentes, eles saíram para fazer a trilha no fim da manhã de domingo, e não haviam retornado para casa até as 23h.

Os bombeiros chegaram a procurar os jovens na madrugada desta segunda, mas encerraram as buscas porque não tinham informações suficientes da região onde os jovens estariam. Nesta manhã, já com a localização mais detalhada, os bombeiros reiniciaram os trabalhos. A informação é de que os rapazes estariam em uma área conhecida como Trilha da Caveira, na Tijuca-Mirim, com acesso pelo Alto da Boa Vista.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também