MENU

Bombeiros continuam a busca por corpo de copiloto em Senador Canedo

Bombeiros continuam a busca por corpo de copiloto em Senador Canedo

Atualizado: Sábado, 15 Janeiro de 2011 as 11:04

Durante toda a madrugada deste sábado, os bombeiros trabalharam na busca e resgate dos corpos da queda de um avião monomotor que caiu no início da noite de sexta-feira (14), em Senador Canedo, na região metropolitanta de Goiânia. As seis pessoas que estavam a bordo morreram.

O corpo que seria do copiloto, Tiago Bastos de Oliveira, ainda não foi encontrado. Segundo os bombeiros, cerca de 50 militares ainda permanecem no local na manhã deste sábado para vasculhar toda a área do morro.

Ainda segundo a FAB, o avião modelo Beech 22 ia de Brasília para Goiânia. Chovia muito quando a aeronave se chocou nas árvores do Morro Santo Antônio e explodiu. A queda ocorreu a cerca de 16 km do ponto de pouso. O último contato do avião com o controle aéreo foi às 18h15.

Já foram encontrados cinco corpos - dois adultos e três crianças. Entre as vítimas, está o neto de José Wilson Siqueira Campos (PSDB), governador do Tocantins, Gabriel Marques Siqueira Campos, 12, caçula dos seis filhos do ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB).

Além de Gabriel, morreram também uma mulher, dona de uma escola de idiomas em Palmas, e seus dois filhos. O corpo do piloto, Bruno de Oliveira Pessoa, foi encontrado nesta madrugada por volta das três horas.

Uma equipe da prevenção de acidentes da FAB está na área da queda para investigar as causas do acidente.  

veja também