Bombeiros controlam incêndio em favela da Zona Sul de SP

Bombeiros controlam incêndio em favela da Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Trabalho de rescaldo deverá durar até seis horas em favela da Zona Sul de São Paulo (Foto: Clara Velasco/G1)

Os bombeiros controlaram por volta das 10h desta quarta-feira (22) o incêndio que atingia uma favela na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo, desde as 8h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 equipes foram enviadas para a Rua Canto do Rio Verde, na região do Morumbi.

Durante o incêndio, moradores chegaram a jogar baldes de água para combater o fogo. Um helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) sobrevoou o local para ajudar os bombeiros a identificar os focos de incêndio. O capitão Jean, do Corpo de Bombeiros, disse à GloboNews que 25 barracos ficaram destruídos.

Por volta das 10h, os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo na favela, atividade que deverá durar entre cinco e seis horas.

Segundo o coronel Carlos Antônio de Souza, que comandava o combate às chamas, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Uma delas queimou uma das mãos. A área consumida pelas chamas é de cerca de 2 mil metros quadrados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições