Bombeiros e policiais civis se reúnem em protesto no Centro do Rio

Bombeiros e policiais civis se reúnem em protesto no Centro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Bombeiros e policiais se reuniram nesta terça (Foto: Thamine Leta/ G1)

  Bombeiros e policiais civis organizaram uma manifestação nesta terça-feira (10), em frente à Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade.   Entre as reivindicações do grupo, estão cacelamentos de inquéritos abertos contra manifestantes, auxílio transporte para os bombeiros militares e melhores condições de trabalho.

"Quanto mais gente, mais força para o movimento. Nós temos que sustentar a nossa família. Todos aqui estão de folga, ou seja, ninguém está fazendo nada de irregular", disse o primeiro sargento Valdelei Duarte.

Bombeiros dos quartéis do Rio, da Baixada, de Angra dos Reis, Barra Mansa e Friburgo participam do ato. Segundo os organizadores, a manifestação deve continuar durante a tarde desta terça.

Ato aconteceu em frente a Alerj, no Centro do Rio (Foto: Thamine Leta/ G1)

  Bombeiros estenderam uma faixa de protesto nesta segunda-feira (9) no Morro do Cantagalo, em Copacabana. Segundo os organizadores da manifestação, o ato acontece depois que o secretário de Estado do governo, Wilson Carlos, não compareceu a um encontro agendado com representantes dos bombeiros, marcado para a última quarta-feira (4).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições