Bombeiros encerram buscas por garoto desaparecido no rio Cuiabá

Bombeiros encerram buscas por garoto desaparecido no rio Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Os bombeiros de Mato Grosso encerraram as buscas pelo corpo do garoto de 10 anos desaparecido no rio Cuiabá, no dia 23 do mês passado. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Josiel Borges, mergulhadores da corporação procuraram o menino por cerca de 10 dias, mas não obtiveram êxito.

  A criança sumiu na região de Porto Cercado, no município de Barão de Melgaço, a 121 quilômetros da capital, durante o feriado de Corpus Christi, quando tomava banho com pelo menos 15 crianças, conforme informou a família. Após os colegas saírem do rio, os familiares perceberam a ausência do garoto, que já teria sido levado pela correnteza.

"O corpo não foi encontrado mesmo e, por isso, foram cessadas as buscas. Fizemos as buscas iniciais, mas no caso dele, não foi encontrado  depois de mais de uma semana mergulhando direto", afirmou o tenente dos Bombeiros ao G1 .        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições