MENU

Bombeiros encontram corpo de menina após carro cair no Rio Tietê

Bombeiros encontram corpo de menina após carro cair no Rio Tietê

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 3:10

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (19) o corpo de uma menina de 10 anos que estava desaparecida desde domingo (18) após o carro em que a família viajava cair no Rio Tietê em Mendonça, no interior de São Paulo. O pai e a madrasta da menina conseguiram se salvar.

O acidente aconteceu depois que a família passou a tarde na prainha da cidade. O carro destruiu a parte lateral de uma ponte e caiu no Rio Tietê. O motorista, Celso Marcelino de Paula, pai de Carolaine, disse que engoliu muita água e ficou sem forças. Ele também afirmou estar muito triste por não ter conseguido salvar a menina. A madrasta de Carolaine, Ana Paula da Silva, teve ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto e José Bonifácio iniciaram as buscas assim que o dia amanheceu nesta segunda-feira (19). Utilizando equipamentos de mergulho, eles localizaram primeiro o veículo.

Depois de duas horas e meia de operação, os bombeiros confirmaram que o corpo da menina não estava dentro do carro. Apenas depois de mais uma hora outra equipe de mergulhadores localizou o corpo de Carolaine.        

veja também