Bombeiros entram no terceiro dia de buscas por vítimas de naufrágio no DF

Bombeiros entram no terceiro dia de buscas por vítimas de naufrágio no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  Foram retomadas às 6h desta quarta-feira (25) as buscas por vítimas do naufrágio do barco Imagination, que afundou no Lago Paranoá, em Brasília, no domingo (22). Segundo os bombeiros, há pelo menos mais uma vítima desaparecida.

Nesta terça-feira (24), os mergulhadores encontraram quatro corpos (veja vídeo ao lado) , totalizando oito vítimas fatais do naufrágio .

As buscas são feitas por uma equipe de 40 mergulhadores, que se revezam a cada 40 minutos. Até as 13h desta terça, os mergulhadores já haviam feito buscas em uma área de 75 mil metros quadrados , o equivalente a sete campos de futebol.  

Enterros

Duas das vítimas do naufrágio foram enterradas nesta terça-feira no cemitério Campo da Esperança. O corpo de Flávia Daniela Pereira Dornel , de 22 anos, que era irmã da dona do buffet que promovia a festa no barco, foi sepultado no início da tarde.

Por volta das 17h40, o corpo de  Ester Araújo de Oliveira, de 10 anos , foi sepultado. Durante o velório, a família da menina estava muito emocionada. "A dor é muito grande, não tem como reparar. Estamos sofrendo muito com esta perda", disse a tia Leonice Alves.

Leonice contou que a família estava no barco a convite de um amigo, organizador da festa, e que a menina estava muito animada com o passeio de barco, o primeiro de Ester. "Pedimos que Deus abençoe e conforte também as outras famílias que perderam seus amados nesse passeio, que era para ser um lazer e acabou aqui, no cemitério", disse ela.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições