Bombeiros fazem buscas por homem que caiu em manancial em Minas

Bombeiros fazem buscas por homem que caiu em manancial em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realiza buscas, nesta quarta-feira (19), por um homem que foi levado pelas águas da Cachoeira do Rala Bunda, na Serra do Cipó, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, um grupo de aproximadamente sete turistas, entre adultos e crianças, vindo de Goiás (GO) passeava por um manancial próximo à queda d’água, nesta terça-feira (18), quando um aumento súbito do nível da água fez com que um deles ficasse ilhado e outro fosse levado pela correnteza.

Segundo os Bombeiros, as fortes chuvas que atingiram a cabeceira do manancial podem ter causado o aumento do volume da água. Uma aeronave e duas viaturas de salvamento foram encaminhadas ao local, nesta terça-feira (18), e realizaram o resgate. Mas o homem que foi levado pelas águas não foi encontrado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições