Bombeiros fazem parto de gêmeas na garagem de batalhão, em BH

Bombeiros fazem parto de gêmeas na garagem de batalhão, em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Bombeiros do 3º batalhão de Belo Horizonte fizeram o parto de gêmeas na madrugada desta terça-feira (15) na garagem da unidade. Segundo a assessoria dos bombeiros, o pai e a mãe das crianças seguiam para o hospital, mas a mulher iniciou o trabalho de parto e eles resolveram parar no batalhão para pedir ajuda. Ainda de acordo com os bombeiros, após dar à luz, a mãe teria dito que as meninas vão se chamar Aline e Alice.     As duas recém-nascidas e a mãe foram encaminhadas para o Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital. De acordo com a assessoria do hospital, as duas meninas e a mãe delas passam bem. Uma delas nasceu com 1,9 quilos e a outra com 2,3 quilos, segundo dados do hospital.

Um dos militares que ajudou no parto, Aspirante Washington, do 3º Batalhão, diz que foi o parto mais difícil que já presenciou porque o ambiente de uma garagem não era adequado. ”É sempre satisfatório poder ajudar em situações como estas”, disse.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições