Bombeiros fazem rescaldo em loja de roupas que pegou fogo em SP

Bombeiros fazem rescaldo em loja de roupas que pegou fogo em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O Corpo de Bombeiros realizava por volta das 9h10 desta terça-feira (15) o trabalho de rescaldo na loja de confecções Torra Torra, que foi incendiada na Rua José Bonifácio, no Centro de São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). O fogo foi controlado no início da madrugada – entretanto, no início desta manhã, novos focos de incêndio surgiram e foram contidos pelos bombeiros.

De acordo com a corporação, 11 equipes permaneciam no local para a realização do rescaldo. O fogo destruiu o imóvel – parte de sua estrutura interna desabou. Uma loja vizinha também foi atingida pelas chamas.

O fogo começou por volta das 22h35 desta segunda. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha se espalhado. O imóvel tem cerca de 3.500 m². Não há registro de vítimas – uma varredura foi feita no prédio e ninguém foi encontrado – nem informações sobre o que ocasionou o início do fogo. Isso só será determinado pela perícia que será feita nesta terça.

O subprefeito da Sé, Nevoral Bucheroni, esteve no local e disse que nesta terça irá analisar a documentação do imóvel. O prédio, de dois andares, foi isolado pois há riscos de mais desabamentos. Ainda não se sabe se o imóvel precisará ser demolido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições