Bombeiros iniciam buscas por passageiros de carro que caiu em rio

Bombeiros iniciam buscas por passageiros de carro que caiu em rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Decreto foi publicado nesta terça no 'Diário Oficial' do estado.

Bombeiros ainda buscam por três pessoas desaparecidas (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)       Duas equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram na manhã desta terça-feira (7) as buscas por três pessoas desaparecidas após um carro desgovernado cair em no Rio Acima, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Nesta madrugada, o carro e o corpo de uma vítima foram localizados.

Os três jovens desaparecidos – dois homens e uma mulher - têm idade entre 20 e 30 anos. Parentes e amigos acompanhavam nesta manhã as buscas feitas por uma equipe de mergulhadores e por outra que utiliza botes.

Mergulhador do Corpo de Bombeiros faz busca no

Rio Acima (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

  As buscas acontecem na Estrada do Rio Acima. O autônomo Ricardo Alves Rufino, de 39 anos, diz que ainda espera encontrar vivo o irmão Reinaldo Venceslau Alves de Sousa, de 25 anos. “Ele nada bem, é um guerreiro. Tem preparo, pois serviu o Exército”, disse Ricardo.

Os bombeiros ainda não sabem porque o Gol caiu no rio que deságua na Represa Paiva Castro, em Mairiporã. O acidente aconteceu por volta da meia-noite.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições