Bombeiros localizam corpo de adolescente morto após deslizamento em Mauá

Bombeiros localizam corpo de adolescente morto após deslizamento em Mauá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Os bombeiros de Mauá, na Grande São Paulo, encontraram por volta de 9h desta terça-feira (11) o corpo de um adolescente que estava desaparecido depois de um deslizamento de terra ocorrido no Jardim Zaíra. Além do jovem, o tio dele está desaparecido desde a noite de segunda-feira (10). As buscas por ele continuavam nesta manhã.

Após o deslizamento, a Defesa Civil de Mauá interditou cerca de 20 casas no bairro. Depois do final do resgate, uma nova vistoria nos imóveis será feita e poderá haver mais interdições. Entre a noite de segunda e esta madrugada foram registrados cinco deslizamento na cidade.

No Jardim Rosina, um homem morreu. Ele ficou cerca de duas horas sob os escombros de sua residência e chegou a ser socorrido pelos bombeiros com o auxílio de um trator, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro caso de deslizamento foi registrado à 1h20, na região do Jardim Oratório, onde a residência de uma família desmoronou e pai e filho foram atingidos pelos escombros. Os dois foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Municipal Nardini com ferimentos leves nos membros inferiores.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições