Bombeiros localizam corpo de mãe de menino que morreu em deslizamento

Bombeiros localizam corpo de mãe de menino que morreu em deslizamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Corpo de Bombeiros localizou por volta das 6h30 desta quarta-feira (5) o corpo da empregada doméstica Deise Trindade dos Santos, 34 anos, mãe do menino Tauã Trindade da Silva Lima, de 11 anos, que também morreu após o soterramento de uma casa no Jardim Zaira, em Mauá, no ABC, nesta terça-feira (4).

Outras duas pessoas que estavam na residência conseguiram ser resgatadas com vida. Uma menina de 13 anos, irmã do garoto morto, foi salva pelos bombeiros. O tio das crianças, de 23 anos, foi levado por vizinhos ao hospital Radames Nardini, no Centro da cidade. Ambos sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

A operação de resgate teve início às 20h desta terça-feira e não há previsão para o término dos trabalhos de remoção dos escombros.

A Defesa Civil de Mauá informou que dez casas vizinhas à residência que desabou serão interditadas por tempo ainda não definido. Uma vistoria será feita nesta manhã, e o número pode ser ampliado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições