Bombeiros procuram criança que desapareceu após enxurrada no PR

Bombeiros procuram criança que desapareceu após enxurrada no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Uma criança de seis anos foi levada pela enxurrada e está desaparecida desde o sábado (29), em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Segundo informações do soldado Binatti, do Corpo de Bombeiros da cidade, duas crianças brincavam dentro de um bueiro, na beira da rodovia, quando a água da chuva veio e uma delas não conseguiu sair. A Polícia Militar (PM) disse que foi a criança que conseguiu se salvar que avisou do acidente. As buscas começaram por volta das 21h de sábado, no Rio Ribeirão Água do Palmital. No domingo (30), os bombeiros retomaram as buscas às 9h30, que só foram interrompidas à 1h desta segunda-feira (31) em virtude da chuva.

Às 6h30 de segunda, a equipe de buscas reiniciou os trabalhos. Os bombeiros informaram ainda que o temporal foi repentino - começou no fim da tarde de sábdo - e houve registro de algumas quedas de árvore na cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições