Bombeiros procuram pescador desaparecido após ressaca no Rio

Bombeiros procuram pescador desaparecido após ressaca no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Bombeiros fazem buscas na Praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (9), para encontrar um pescador que está desaparecido desde a ressaca que atingiu a orla do Rio no domingo (8).

Os corpos de duas mulheres foram resgatados na mesma região. Elas foram encontradas próximo ao clube Costa Brava.

O domingo foi de sol, mas poucos banhistas se arriscaram a entrar no mar. As ondas chegaram a até quatro metros de altura em algumas praias. Com a correnteza forte, a água alcançou o mirante do Leblon e uma parte do local teve que ser isolada. Os bombeiros sobrevoaram a orla durante toda a manhã e fizeram 39 salvamentos do Leme, na Zona Sul, à Sepetiba, na Zona Oeste da cidade.

Mulheres mortas

Ainda de acordo com os bombeiros, as vítimas foram identificadas como Marina Prates Lourenço, de 33 anos, e Mary Laine Ferraz Barbosa, de 36 anos. Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Marina era natural de Minas Gerais. Já Mary Laine nasceu em São Paulo, mas residia em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. 

As duas vítimas já estavam mortas quando foram retiradas no mar (Foto: Rômulo Moreira / VC no G1)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições