Bombeiros procuram por idoso desaparecido há quatro dias em MG

Bombeiros procuram por idoso desaparecido há quatro dias em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O Corpo de Bombeiros faz buscas, na tarde desta segunda-feira (28), por um homem de 77 anos que está desaparecido desde a quinta-feira (24) em uma mata, na cidade de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. De acordo com os militares, a família do idoso informou que ele toma medicamentos devido à hipertensão e possui histórico de amnésia.

Segundo os bombeiros, as buscas começaram neste sábado (26). Os militares com a ajuda de 15 voluntários procuraram pelo homem em uma mata. Mas, devido curvas e rochas no revelo, o trabalho foi prejudicado.

A família do homem informou aos bombeiros que ele poderia ter ido para a cidade de Cristália, também no Norte do estado. Nesta segunda-feira (28), os militares foram até o local e entraram em contato com a Polícia Militar e com postos de saúde, mas não há registros de nenhuma pessoa com as características do idoso. Durante esta tarde, cães farejadores e um helicóptero são usados nas buscas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições