Bombeiros realizam 36 resgates em 24 horas em praias no RS

Bombeiros realizam 36 resgates em 24 horas em praias no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Bombeiros e salva-vidas do Rio Grande do Sul realizaram, no domingo (26), 36 resgates em praias do litoral norte, sul e de água doce no estado. Desde 18 de dezembro, quando a Operação Golfinho, como é chamada, foi iniciada já foram realizados 100 resgates. Até esta segunda-feira (27), nenhuma morte por afogamento foi registrada.

Dos resgates efetuados no domingo, 27 ocorreram no litoral norte do estado; cinco, no litoral sul; e quatro, em praias de água doce, de acordo com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul. A Operação Golfinho conta com bombeiros, salva-vidas e também com um efetivo para policiamento ostensivo em todo o litoral gaúcho.

No domingo, ainda segundo a Brigada Militar, foram fiscalizados mais de 4 mil veículos no litoral, tendo sido 46 apreendidos. Mais de 50 pessoas foram presas durante a ação que pretende evitar roubos e furtos de veículos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições