MENU

Bombeiros registram o quarto capotamento na Grande BH

Bombeiros registram o quarto capotamento na Grande BH

Atualizado: Domingo, 19 Junho de 2011 as 11:54

Mais um capotamento foi registrado na Grande BH neste domingo (19). Desta vez foi na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, e deixou o motorista de 37 anos ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Tereza Cristina, na altura do número 10.262, no bairro Santa Margarida.

O condutor teria perdido o controle da direção do veículo. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Outro capotamento foi no km 22 do Anel Rodoviário, na altura do bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte, o motorista morreu. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor estava com cinto de segurança, mas não resistiu. Dois passageiros que também estavam no veículo não sofreram ferimentos.

Os outros dois acidentes foram na Avenida Severino Ballesteros, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Transcon – empresa que gerencia o trânsito na cidade, eles não têm relação e um dos motoristas, que poderia estar embriagado, dispensou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não houve vítimas com ferimentos graves.

Agentes da Transcon jogaram serragem na via por causa do óleo diesel derramado na pista.          

veja também