Bombeiros resgatam corpo de mulher em cisterna no sul de Minas

Bombeiros resgatam corpo de mulher em cisterna no sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de uma mulher de 35 anos que estava dentro de uma cisterna na zona rural de Campo Belo, no sul de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (31). Segundo os bombeiros, a mulher, que morava em Santana do Jacaré, estava desaparecida desde sábado (28). A polícia suspeita que o companheiro da mulher tenha cometido o assassinato. Segundo a polícia, no local foram encontradas uma marreta e uma faca de cozinha. Os objetos foram encaminhados para perícia.

Segundo informações da EPTV, a polícia relatou que o corpo teria sido colocado pelo suspeito em um saco plástico cheio de pedras e tocos de madeira. Em seguida, o corpo teria sido levado de Santana do Jacaré até uma fazenda em Campo Belo, onde foi jogado na cisterna. Depois do resgate, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santana do Jacaré.

Segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi ouvido nesta terça-feira (31) e liberado porque tem emprego, residência fixa e tem colaborado com as investigações. Ainda de acordo com o órgão, ele não tem nenhuma passagem anterior pela polícia.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições