Bombeiros resgatam dois corpos de mortos por afogamento em Minas

Bombeiros resgatam dois corpos de mortos por afogamento em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O Corpo de Bombeiros registrou, nesta terça-feira (25), duas ocorrências de afogamento em Minas Gerais. De acordo com os militares, em Cipotânea, na Zona da Mata, o corpo de um homem de 76 anos foi encontrado por trabalhadores que retiravam areia do Rio Xopotó. Segundo os bombeiros, as causas do afogamento são desconhecidas e a perícia não compareceu ao local. O corpo foi liberado para uma funerária do município.

O corpo de um adolescente de 14 anos também foi encontrado, nesta terça-feira (25), no Rio Grande, em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. De acordo com os bombeiros, a vítima estava nadando com os amigos, mas não conseguiu sair da água. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outra ocorrência

Nesta segunda-feira (24), os bombeiros resgataram o corpo de um homem de 39 anos que morreu afogado na Represa de Três Marias, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com os militares, no domingo (23), a vítima e outra pessoa estavam pescando em uma pequena embarcação.

Segundo os bombeiros, o barco desapareceu e, no mesmo dia, foi encontrado sem o motor. O corpo do outro ocupante da embarcação foi resgatado por pessoas que passavam próximo à represa no domingo (23).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições