MENU

Bombeiros resgatam jovem soterrado em Teresópolis, no Rio de Janeiro

Bombeiros resgatam jovem soterrado em Teresópolis, no Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 14 Janeiro de 2011 as 3:21

A situação em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, ainda é muito complicada. Choveu muito durante a manhã desta sexta-feira (14). A terra cede a todo o momento e começou a minar água das encostas. Engenheiros que visitaram o local confirmaram risco de novos deslizamentos. A Defesa Civil fez novas faixas de interdição para impedir o acesso de moradores e jornalistas.

Policiais e bombeiros foram deslocados para o resgate de uma das três vítimas soterradas no bairro Espanhol no início da tarde desta sexta. A família identificou o corpo como sendo de Alexandre Resende. No momento do acidente, o rapaz estava sozinho em casa. Os bombeiros encontraram dificuldades para tirar o jovem da montanha de lama porque precisavam quebrar uma estrutura da casa.

O governador Sergio Cabral está em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e fará uma caminhada pelos bairros mais atingidos. Ele também visitará os abrigos temporários para saber como está a situação dos desabrigados e desalojados. Segundo meteorologistas, a previsão ainda é de chuva forte durante a noite. Equipes de resgate já estão em alerta.

veja também