Bombeiros retomam buscas por duas vítimas de afogamento em MG

Bombeiros retomam buscas por duas vítimas de afogamento em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Bombeiros retomaram, nesta segunda-feira (18), buscas por duas pessoas que teriam se afogado neste sábado (16), em Três Corações, na Região Sul de Minas Gerais. Uma mulher de 59 anos foi levada pelas águas depois que o carro em que ela estava caiu do Rio do Peixe na tarde de sábado (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, de 62 anos, teria perdido o controle da direção na Rodovia Fernão Dias.

O condutor foi resgatado e encaminhado para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. De acordo com informações do hospital, ele foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A assessoria ainda informou o estado de saúde.

Um homem de 45 anos que teria se afogado no Rio Verde, na mesma cidade, também é procurado pelos bombeiros nesta segunda-feira (18). A equipe usa um barco para tentar localizar a vítima. Segundo relato de testemunhas aos bombeiros, ele teria entrado no rio para nadar e desapareceu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições