Bombeiros retomam buscas por irmãos de 13 e 16 anos sumidos em praia de Natal

Bombeiros retomam buscas por irmãos de 13 e 16 anos sumidos em praia de Natal

Fonte: Globo.comAtualizado: sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 15:18
Bombeiros fazem buscas pelos irmãos na praia de Areia Preta, em Natal
Bombeiros fazem buscas pelos irmãos na praia de Areia Preta, em Natal

Bombeiros fazem buscas pelos irmãos na praia de Areia Preta, em NatalO Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte retomou na manhã desta sexta-feira (20) as buscas pelos dois irmãos cariocas que desapareceram na praia de Areia Preta, em Natal. De acordo com o tenente Joilton Cunha, uma equipe de resgate está no local, auxiliada pela Marinha do Brasil, com buscas em terra e mar. "A nossa expectativa é que a procura pelos corpos deve durar o dia inteiro. Até o sol se pôr, acredito que devemos encontrá-los", disse o oficial.

Ainda de acordo com o tenente, as buscas também contam com um helicóptero da Marinha. "O Potiguar 1 também deve ser acionado para ajudar", disse. A aeronave pertence à Secretaria Estadual da Segurança Pública e sobrevoou a região durante a tarde desta quinta (19), quando os irmão sumiram na água.

Segundo a família, Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, estavam em Natal de férias desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana. Os adolescentes visitavam parentes que residem na capital potiguar. Os pais moram no Rio de Janeiro.

O afogamento
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento dos irmãos aconteceu por volta das 14h30 desta quinta, quando os irmãos estavam tomando banho de mar e foram surpreendido por uma corrente marítima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições