MENU

Bombeiros retomam buscas por rapaz que caiu de mirante em Chapada

Bombeiros retomam buscas por rapaz que caiu de mirante em Chapada

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 11:48

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros retomaram no início da manhã desta segunda-feira (23) as buscas pelo corpo de Suelme Victor Evangelista de Moraes, 26. Ele caiu de um penhasco de cerca de 150 metros na tarde deste domingo no mirante de Chapada dos Guimarães, distante cerca de 65 quilômetros de Cuiabá. O mirante fica localizado no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.

De acordo com informações do tenente Almir de França Ferraz, da PM de Chapada, um soldado do corpo de bombeiros vai descer o paredão por meio de rapel. O helicóptero da Polícia Militar também sobrevoa o local, mas até o momento a vítima ainda não foi avistada.

O acidente

Suelme Victor Evangelista de Moraes estava acompanhado de seis amigos no mirante e teria escorregado em uma parte conhecida como 'trampolim'. A PM e os bombeiros foram chamados, mas não conseguiram fazer o resgate no domingo. Mesmo o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) equipado com faróis para resgate noturno não conseguiu se aproximar do local da queda devido à proximidade com o paredão e à vasta vegetação.          

veja também