Bombeiros são chamados para bueiro com fumaça no Flamengo, no Rio

Bombeiros são chamados para bueiro com fumaça no Flamengo, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um bueiro soltou fumaça na manhã desta sexta-feira (23) na esquina da Avenida Oswaldo Cruz com Rua Honório de Barros, no Flamengo, na Zona Sul do Rio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

Bombeiros do quartel do Catete estiveram no local. Não há informações sobre feridos. Segundo os bombeiros, não foi avistado fogo na galeria.

Quase 100 bueiros tem alto risco de explodir

Na quinta-feira (22) a Prefeitura do Rio divulgou que existem 98 bueiros com alto risco de explosão na cidade. Em vistoria, agentes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos encontraram seis bueiros durante a madrugada de quinta. As informações são da prefeitura.

Desde o início da operação , no dia 12 de agosto, foram vistoriados 6.548 bueiros na cidade. O monitoramento terá duração de seis meses.

No dia 5 de agosto, a prefeitura anunciou que havia contratado uma empresa terceirizada para o trabalho. Na época, a prefeitura informou que a iniciativa previa a inspeção de 10 mil bueiros por mês, mesmo que não houvesse risco de explosão. O serviço é realizado pela Concremat, contratada em caráter emergencial por seis meses. O contrato custará aos cofres públicos cerca de R$ 4,2 milhões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições