Bombeiros seguem em protesto, mas tráfego em 1 via do Centro é liberado

Bombeiros seguem em protesto, mas tráfego em 1 via do Centro é liberado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Grupo reunido por volta das 8h15 desta quarta-feira em frente ao prédio da Alerj, no Centro do Rio (Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / VC no G1)

  O tráfego na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, foi totalmente liberado, segundo o Centro de Operações Rio, por volta das 9h45 desta quarta-feira (11). Os bombeiros seguem ocupando duas faixas da Avenida Rio Branco, numa passeata. Os manifestantes caminham em direção à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Por volta das 9h15, a interdição do cruzamento das duas principais avenidas do Centro causou congestionamento na região. Segundo o Centro de Operações Rio, apesar da Presidente Vargas ter sido liberada, ainda há reflexos nas zonas Sul e Norte.

Motoristas encontram engarrafamento a partir da Praça da Bandeira, na Zona Norte, em direção ao Centro. Na Zona Sul, as retenções se estendem pelo no Mergulhão da Praça XV, Aterro do Flamengo, e nas avenidas Presidente Wilson e Presidente Antônio Carlos, no Centro.

Com faixas de protesto, no cruzamento das ruas, os manifestantes reivindicam aumento salarial e melhores condições de trabalho, entre outras coisas.

Operadores da CET-Rio e guardas municipais e PMs local.

Na quarta-feira (10), bombeiros e policiais civis já tinham se reunido em frente à Assembleia Legislativa do Rio, também no Centro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições