Os bombeiros foram chamados no início da tarde desta quinta-feira (28) para combater o incêndio em um prédio na Região Central de São Paulo. Moradores foram retirados de suas casas com o auxílio da escada magirus. De acordo com as primeiras informações, a corporação disse que um apartamento foi incendiado.
O fogo ocorreu na Rua Santa Isabel, na Vila Buarque, perto da Santa Casa. O fogo atingiu pelo menos três andares do edifício. Às 14h10, a equipe de resgate retirou uma senhora, que teve dificuldades para descer pela escada. Também salvaram um rapaz e até um cachorro.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições