Bombeiros vão vistoriar pátio onde frota da Cemig foi queimada, em MG

Bombeiros vão vistoriar pátio onde frota da Cemig foi queimada, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O comandante do Corpo de Bombeiros de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, coronel Edson Alves Franco, solicitou, nesta terça-feira (14), uma vistoria na Ritz do Brasil, em Betim, também na Grande BH, onde um incêndio destruiu 31 veículos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (13). O trabalho é para verificar as condições da empresa e apurar as causas do incidente. O horário não foi divulgado pela corporação.

De acordo com os bombeiros, o fogo teria começado em uma mata próxima a Ritz e, com uma forte ventania, se alastrado. A assessoria de imprensa da Cemig disse que os veículos destruídos seriam usados para a renovação da frota da empresa. O prejuízo ainda não foi divulgado.

Ainda segundo a assessoria, os atendimentos à população não sofrerão prejuízos porque serão realizados pela infraestrutura já existente. A empresa falou também que técnicos da Cemig e funcionários da Ritz estariam fazendo uma vistoria na manhã desta terça-feira (13).

Os bombeiros disseram que cinco mil metros quadrados da mata foram queimados pelas chamas e que foram utilizados 80 mil litros de água e seis viaturas, com aproximadamente 25 militares, para combater o fogo. Não houve feridos.

As primeiras informações dariam conta de que a Ritz estaria irregular e não atendia a requisitos mínimos de prevenção e combate a incêndio.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições