Bombeiros voltam a procurar jovens que caíram em rio na Grande SP

Bombeiros voltam a procurar jovens que caíram em rio na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Mergulhador no primeiro dia de buscas no Rio Juqueri

(Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

  O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quinta-feira (9) as buscas por três jovens que desapareceram após o carro em que estavam cair em um rio em Mairiporã, na Grande São Paulo.

O acidente aconteceu na madrugada de terça (7), na Estrada do Rio Acima.

O corpo de uma das vítimas, Rogério Glória Rosa, de 26 anos, foi encontrado na madrugada de terça (7) junto ao carro.

Duas equipes da corporação foram acionadas para procurar as pessoas no Rio Juqueri, que deságua na represa de Mairiporã.     De acordo com o tenente Jairo Zenerato Júnior, que participa das buscas, o rio já foi percorrido pelo menos quatro vezes. "A chuva que atingiu a região na terça dificultou as buscas", disse. Segundo o tenente, mergulhadores também auxiliam na operação.

Os bombeiros procuram Ygor Nicácio, de 30 anos, Reinaldo Alves de Souza, de 25, e Leidy Daiane Mantoani, de 20. Eles seguiam para uma festa quando o acidente aconteceu.

Ao chegarem ao local do acidente, os bombeiros encontraram uma clareira e logo localizaram o carro no rio porque os faróis estavam acesos. No interior do carro foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições