Bonner, Huck e mais no Twitter: dia de ter calma

Bonner, Huck e mais no Twitter: dia de ter calma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

William Bonner, Luciano Huck e Cássio Reis recorreram ao Twitter para comentar sobre o forte temporal que parou o Rio de Janeiro. O apresentador do "Jornal Nacional" contou no microblog que só conseguiu chegar em casa por volta da meia noite por conta da tempestade.

"Ontem, depois do JN, esperamos na emissora até as 10 da noite pra tentar voltar pra casa. Mas não foi suficiente. Tivemos que parar na Lagoa. Entramos num restaurante pra fazer hora. E, depois, conseguimos chegar em casa às 11:50 da noite. Se você mora no Rio: fique em casa. Escolas cancelaram aulas. A defesa civil precisa que as ruas estejam livres de carros. Poesia nenhuma nas águas de Março que fecham tardiamente o verão na Cidade Maravilhosa", escreveu.

Já Luciano Huck disse que terá que ficar em casa com os filhos, Benício e Joaquim, em função do caos que tomou conta do Rio de Janeiro. "Já estava com o meu escafandro pronto para sair!!! Mas a chuva é tanta que cancelaram as aulas das crianças!!! Hj é dia de ter calma!!!"

Cássio Reis, que tem um evento em São Paulo nesta terça-feira (6), também está preocupado com a chuva forte, que fez a cidade parar. "Ninguém sai de casa. Ruas viraram córregos, aula na escolinha cancelada, pessoas sem conseguir voltar pra casa desde ontem... O Rio de Janeiro mudou de nome para "Rio de Abril". Se tornou um grande rio literalmente e/ou parece que o mar invadiu a cidade... "

Ana Maria Braga, que comanda o matinal "Mais Você" na capital carioca, comentou sobre o temporal, que também atinge São Paulo. "Por aqui ao vivo e abismados com as imagens do nosso Rio de Janeiro." Fernanda Paes Leme pediu para que os cariocas fiquem em casa por conta do caos e mandou um recado para sua mãe. "Mami, não fique preocupada comigo, viu?! Estou quietinha em casa!!!!"

Luiza Possi disse estar chocada com a situação da cidade. "Tô chocada chocada chocada chocada chocada chocada chocada chocada, medo medo medo medo. Rio meu Rio fique em paz, amém."

"Definitivamente hoje nao é um bom dia para o nosso Rio de Janeiro. Vamos rezar para a Natureza ter piedade e as pessoas se conscientizarem", disse Jesus Luz no Twitter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições