Bope apreende 90 máquinas caça-níqueis na Rocinha

Bope apreende 90 máquinas caça-níqueis na Rocinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Bope apreendeu 90 caça-níqueis

(Foto: Thamine Leta/G1) Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, nesta quarta-feira (23), 90 máquinas caça-níqueis na na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio.  A comunidade foi pacificada no dia 13, durante a Operação Choque de Paz.

As máquinas foram apreendidas em uma casa de dois andares, em um beco próximo á Curva do S. Ninguém foi preso.

Na terça-feira (22), agentes encontraram 100 kg de maconha escondidos dentro do esgoto na localidade conhecida como Raiz, no Largo da Macumba, também na Rocinha. Na ação, também foram apreendidos cinco pistolas, duas capas de colete à prova de balas, uma placa balística, duas granadas, três carregadores e 21 munições de diversos calibres.

Apreensões

No sábado (19), a polícia apreendeu 400 munições de pistola , três granadas, além de grande quantidade de cocaína, que já estava embalada para a venda. O material estava escondido em uma casa na Favela da Rocinha.

Telefones para denúncias

Além do Disque-Denúncia (2253-1177), quem quiser dar informações para a polícia pode ligar para o 190 da Polícia Militar e para o gabinete da chefe de Polícia Civil, no telefone 2332-9915.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições