Bope apreende cerca de 500 kg de maconha em favela no Rio, diz PM

Bope apreende cerca de 500 kg de maconha em favela no Rio, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Policiais do Bope retiram barricadas montadas por traficantes no Jacarezinho (Foto: Tasso Marcelo/AE)

  Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar encontraram, nesta sexta-feira (29), 500 kg de maconha, durante uma operação na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Mais cedo, um suspeito foi preso . Segundo informação da assessoria da Polícia Militar, as drogas foram achadas por cães da Companhia de Cães da PM, que foram ao local para dar reforço à ação.

De acordo com a polícia, durante a ação, também foram apreendidas nove pistolas, 15 carregadores e R$ 1.070 em espécie. A operação começou por volta das 6h e ainda está em andamento. Não há informações sobre troca de tiros. O objetivo é reprimir o tráfico de drogas na região.

  Cerca de 100  policiais do Bope estão no local  e contam com o apoio de dois veículos blindados, caminhões e retroescavadeiras para retirar barricadas montadas por traficantes no interior da favela.

Operação no Caju

Ainda nesta sexta-feira (29), agentes realizam uma operação na Favela do Caju, na Zona Portuária ,  para cumprir mandados de prisão. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão), do 22º BPM (Maré) e do 16º BPM (Olaria) participam da operação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições