Bope é acionado para evitar guerra entre traficantes em favela da baixada

Bope é acionado para evitar guerra entre traficantes em favela da baixada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG Rio de Janeiro

Comunidade Santa Lúcia teve troca de comando na última quinta-feira e polícia teme que traficantes expulsos tentem retomar local

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar está patrulhando a comunidade Santa Lúcia, em Parada Angélica, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para evitar uma guerra entre traficantes.

Segundo o Serviço Reservado do batalhão de Duque de Caxias (15º BPM), na noite da última quinta-feira (13), criminosos da Vila dos Pinheiros, no complexo da Maré, na zona norte da capital, ligados à facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro), invadiram a Santa Lúcia e expulsaram os rivais do Comando Vermelho (CV) mas não há notícias de mortes.

Para evitar que os traficantes do CV tentem retormar o local e entrem em confronto com os bandidos inimigos, o Bope foi acionado. Neste sábado (18), os PMs apreenderam um fuzil e prenderam um traficante na comunidade.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições