Bope e PMs de Niterói fazem operação para evitar migração de bandidos

Bope e PMs de Niterói fazem operação para evitar migração de bandidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Cerca de 50 policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão de Niterói (12º BPM) iniciaram na manhã desta quinta-feira (3) uma operação nos morros Juca Branco, Serrão e Boavista, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O objetivo dos agentes é impedir a migração de criminosos fugitivos do Complexo do São Carlos, na zona central do Rio, que deverá receber a nova UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na semana que vem.

Até as 8h, os policiais não haviam efetuado e nenhuma prisão e nem apreendido armas ou drogas.

Na noite de quarta-feira (2), policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), também na região metropolitana do Rio de Janeiro, realizaram operação nas proximidades de favelas dominadas pela mesma facção criminosa que controla o Complexo de São Carlos.

Durante a madrugada, a Polícia Rodoviária Federal e o 7º Batalhão montaram uma blitz na ponte Rio-Niterói também com objetivo de conter a migração de bandidos do São Carlos.

Na operação, um homem que cumpria regime semiaberto, mas não voltava para a cadeia há dois meses, foi preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições