Bope faz operação na Favela de Antares após tiroteio no domingo

Bope faz operação na Favela de Antares após tiroteio no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de outros dois batalhões fazem, na manhã desta segunda-feira (26), uma operação na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, entre os objetivos da ação está a repressão ao tráfico de drogas e a prisão de traficantes suspeitos de tentar invadir a localidade conhecida como Pedrinhas, que fica próxima à favela.

Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões. Policiais do 41º BPM (Irajá) dão apoio à operação.

No domingo (25), três suspeitos de tráfico de drogas foram baleados ao trocar tiros com policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) durante uma operação na localidade. Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Álvaro Moura, dois suspeitos morreram e um permanece internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste.

Invasão de traficantes

Segundo o comandante do 27º BPM, tenente-coronel Álvaro Moura, a operação de domingo foi para checar denúncias sobre uma suposta invasão de traficantes na localidade Pedrinhas. Ainda segundo Moura, ao chegar no local os PMs foram recebidos a tiros.

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma granada, uma pistola, uma submetralhadora e drogas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições