Bope prende suspeito de matar 2 policias militares na Zona Norte do Rio

Bope prende suspeito de matar 2 policias militares na Zona Norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam em Benfica, na Zona Norte do Rio, um suspeito de participar do assassinato de dois policiais, na Região dos Lagos. Conhecido como Fat Family, segundo o Bope, ele seria irmão do traficante My Thor, preso em Catanduvas, no Paraná.

De acordo com a polícia, o homem foi preso neste domingo (17) em um dos acessos ao Morro do Telégrafo. Contra ele há um mandado de prisão expedido em dezembro de 2010, por crime de duplo homicídio.

Ainda segundo a PM, os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Ele ainda teria tentado fugir mas foi capturado e levado para a 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada. De acordo com o delegado Fábio Oliveira Barucke, ele será levado ainda nesta segunda-feira (17) para a carceragem da Polinter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições