Boris Casoy afirma que pretende encerrar carreira na Band

Boris Casoy afirma que pretende encerrar carreira na Band

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Próximo de completar setenta anos, o jornalista Boris Casoy, âncora do "Jornal da Band", começa a pensar na aposentadoria. Segundo o jornalista, sua vontade é a de terminar sua carreira emissora dos Saad. "Eu imagino que eu vá terminar minha carreira aqui na Band. É uma maneira prazerosa de terminar uma carreira. Eu vou fazer 70 anos um dia eu vou morrer", brinca Casoy, em entrevista à revista IMPRENSA. 

Depois de uma fase delicada no início do ano, quando o vazamento de um áudio de estúdio tornou pública uma declaração do jornalista sobre os garis que apareciam em uma reportagem, Casoy - que completou cinqüenta anos de carreira - afirma estar em ótima fase na Band e elogia os procedimentos da emissora. "Eu estou vivendo momentos agradáveis da minha profissão aqui na Band, com muito diálogo. Não há nenhuma ingerência, você dialoga. Quando a emissora quer se manifestar, ela faz um editorial". 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições