Box completo de "Lost" traz cena complementar de episódio final

Box completo de "Lost" traz cena complementar de episódio final

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O box que reunirá todas as temporadas do seriado ''Lost'' em DVD e Blu-ray incluirá uma cena com material inédito protagonizada por dois personagens da saga, informou hoje a imprensa americana.

''Para aqueles que quiserem comprar a série completa, há uma cena com conteúdos extra'', disse Michael Emerson, ator que dá vida a Ben, que revelou detalhes sobre o conteúdo que esclarecerá dúvidas do episódio final.

''A cena tem entre 12 e 14 minutos e explica o que aconteceu com Hurley (Jorge Garcia) e Ben, depois da cena final dos dois na ilha e antes do reencontro na Igreja'', acrescentou Emerson, em declarações ao programa de televisão ''Attack of the show''.

Garcia confirmou as informações antecipada pelo colega e acrescentou que ''a cena dará pistas sobre o que aconteceu depois que Hurley assumiu o comando''.

Por outro lado, fontes da série confirmaram ao site ''E! Online'' que o conteúdo extra ''revelará o que aconteceu com Walt'', o personagem interpretado por Malcolm David Kelley.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições