Brad Pitt combaterá zumbis em 'World war Z'

Brad Pitt combaterá zumbis em 'World war Z'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O ator americano Brad Pitt será o protagonista de "World war Z", adaptação cinematográfica do livro sobre uma guerra mundial de zumbis escrita por Max Brooks, informou nesta terça-feira (26) o The Hollywood Reporter.

Marc Forster (de "Em busca da terra do nunca", 2004) será o diretor do filme, no qual também estará Mireille Enos, a protagonista da série "The killing", no papel da esposa do personagem de Pitt, um funcionário das Nações Unidas.

O ator produzirá o filme através de sua companhia Plan B, que conseguiu os direitos sobre a obra em 2007, após uma dura disputa com a empresa de Leonardo DiCaprio, Appian Way.

"Fico feliz que se envolveram no projeto e estejam buscando fazer o melhor filme possível", disse Brooks. "Estou muito contente que tenham escolhido a equipe adequada", acrescentou sobre este projeto da Paramount Pictures, cujo orçamento ronda os US$ 125 milhões, segundo a publicação especializada "Deadline".

Com roteiro de Michael Straczynski e Matt Carnahan, o filme conta a história de um mundo pós apocalíptico, destruído por uma epidemia global zumbi, e narra relatos em primeira pessoa de vários personagens localizados em diferentes pontos do mundo.

A rodagem do filme começará em junho em Londres enquanto Brad Pitt tem ainda pendente a estreia em maio de "A árvore da vida", um filme de Terrence Malick, e nos próximos meses voltará ao cinema com "Moneyball" e a segunda parte de "Happy Feet".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições