Brad Pitt estrelará filme de máfia com diretor de "Jesse James"

Brad Pitt estrelará filme de máfia com diretor de "Jesse James"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Brad Pitt trabalhará novamente com Andrew Dominik, diretor de O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford. Dessa vez a dupla se reencontrará no projeto Cogan's Trade.

A trama se estruturará em torno do personagem de Pitt: um detetive contratado para investigar um assalto a um importante jogo de pôquer, que funciona sob proteção da máfia.  Segundo o site The Hollywood Reporter, Dominik está reunindo atores que estiveram em Jesse James para participar do novo longa, como Sam Rockwell e Casey Affleck. A eles, ainda podem se juntar Mark Ruffalo e Javier Bardem.

O roteiro de Cogan's Trade, baseado no livro homônimo de George Higgins, é assinado pelo próprio Andrew Dominik, que só conseguiu adquirir os direitos da obra no mês passado. Brad Pitt também trabalhará como produtor do filme. Ainda não existe cronograma definido, mas devem ser divulgadas novas notícias na próxima semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições