Bradley Cooper pode estrelar nova versão de "O Corvo"

Bradley Cooper pode estrelar nova versão de "O Corvo"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O ator Bradley Cooper pode se tornar o protagonista da nova versão do thriller "O Corvo", remake do original de 1994, que será dirigido pelo cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), informa nesta terça-feira a revista "Variety".

Um dos artistas mais em alta em Hollywood - após estrelar "Se Beber Não Case", "Sem Limites" e "Esquadrão Classe A" - Cooper esteve recentemente na Espanha, onde se encontrou com Fresnadillo para negociar o remake, mas nada ainda foi acertado.

As filmagens do suspense, baseado nos quadrinhos homônimos de James O'Barr, estão previstas para começar no final deste ano.

"O Corvo" (1994) conta a história de Eric Draven, um roqueiro que volta do mundo dos mortos graças a um pássaro místico para vingar a morte de sua prometida.

A obra original foi protagonizada por Brandon Lee - filho do ícone das artes marciais Bruce Lee -, que morreu durante as filmagens.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições