Bradley Cooper vai substituir Mark Wahlberg em comédia

Bradley Cooper vai substituir Mark Wahlberg em comédia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O ator Bradley Cooper, da série "Se beber, não case!", vai substituir Mark Wahlberg no elenco da comédia "The silver linings play book", prevista para estrear em 2013. De acordo com o site "Deadline", Wahlberg teve que deixar a produção por conta de uma mudança na programação das filmagens, gerou um conflito na agenda do ator.

Com isso, Cooper assume o papel principal do longa-metragem ao lado de Jennifer Lawrence, protagonista feminina da produção. A comédia é dirigida por David O. Russell, indicado ao Oscar por seu trabalho em "O vencedor", filme estrelado por Wahlberg.

Na trama, Bradley Cooper vai interpretar Pat, um homem que tenta suicídio, vai para uma clínica de reabilitação e acaba convencido de que sua vida é um filme dirigido por Deus. Lawrence será Tiffany, uma garota que se aproxima de Pat depois que ele volta a morar com a mãe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições