Brasileira que gravou com Joe Jonas quer subir ao palco em show no país

Brasileira que gravou com Joe Jonas quer subir ao palco em show no país

Atualizado: Quarta-feira, 21 Julho de 2010 as 11:49

O sonho de muitas fãs dos Jonas Brothers é subir ao palco para ficar perto dos ídolos.

Para a brasileira Jullie, 22, ele pode virar realidade quando o trio adolescente desembarcar no Brasil em novembro para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A cantora, atriz e dubladora gravou uma música com Joe Jonas para a trilha sonora de "Camp Rock 2: The Final Jam" e espera ter a oportunidade de dividir os vocais com ele em uma das apresentações por aqui.

"Se desse para eu subir no palco, ia ser ótimo", diz a capixaba, que ainda não sabe se vai poder realmente cantar com o trio.

O filme, que estreia em setembro diretamente na televisão, terá sua trilha sonora lançada por aqui em agosto.

Nela, Jullie e Joe dividem a faixa "Eu Não Mudaria Nada Em Você", versão de "Wouldn't Change A Thing" que entrou como bonus track na edição brasileira do álbum.

Jullie, que gravou a parte dela no Brasil, canta em português. Já Joe tinha gravado a versão original anteriormente, em inglês. Na versão em inglês, a parte dela é cantada pela estrela adolescente Demi Lovato.

"É uma grande responsabilidade substituir a Demi, porque ela é uma artista incrível", diz Jullie, que foi aos shows da colega no Brasil e diz que deu um jeito de encontrar-se com ela.

Apesar das semelhanças entre as duas, Jullie diz que não acha que elas cantem de forma parecida. "Os timbres são diferentes", alerta.

A cantora, que também compõe, foi a responsável por transpor a letra para o português.

"Eu busquei a ideia do que era a música. Não dá para traduzir ao pé da letra", conta.

O resultado agradou, pelo menos à autora. "Eu adoro! Ouço no meu iPod todo dia", diz.  

veja também