'Bravura indômita', dos irmãos Coen, vai abrir Festival de Berlim

'Bravura indômita', dos irmãos Coen, vai abrir Festival de Berlim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O filme "Bravura indômita", dos irmãos americanos Joel e Ethan Cohen, vai abrir, embora fora da competição, a 61ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim.

"Joel e Ethan Cohen representam o cinema independente americano. Com seu dom para a ironia, estilo curioso e histórias que sempre conseguiram entusiasmar o público", assinalou o diretor do Festival de Berlim, Dieter Kosslick, ao anunciar a novidade.

Ele acrescentou que "Bravura indômita" é um bom começo para o Festival de Berlim de 2011, o evento que tradicionalmente abre a temporada cinematográfica mundial e que em sua próxima edição começará em 10 de fevereiro e vai até o dia 20.

O novo filme dos irmãos Cohen é uma reedição do clássico do Velho Oeste de mesmo título protagonizado em 1969 por John Wayne e que recria a história da jovem de 14 anos Mattie, que procura o assassino de seu pai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições