MENU

Briga em bar termina em morte em Guarulhos

Briga em bar termina em morte em Guarulhos

Atualizado: Domingo, 19 Junho de 2011 as 12:08

Um homem morreu e outro foi baleado no pescoço após uma discussão em um bar durante a noite de sábado (18), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O assassino é conhecido na região e já teria praticado outros homicídios, segundo informações da tia do jovem baleado.

A vítima, um metalúrgico de 26 anos, voltava do trabalho por volta das 20h com seu primo quando parou em um bar para comprar cigarros. Ele teria esbarrado no suspeito que estava na porta do estabelecimento atrapalhando a passagem, quando houve um início de discussão.

Ao perceberem que o homem estava armado, os dois primos correram, quando um deles foi atingido no pescoço. Em seguida,  o metalúrgico levou três tiros nas costas. Ambos foram socorridos por testemunhas.

No hospital, foi constatada a morte do metalúrgico e a necessidade de transferência do primo dele para o Hospital Geral de Guarulhos. A Secretaria Estadual de Saúde ainda não divulgou o estado de saúde do hospitalizado.

O corpo da vítima fatal aguardava liberação no IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos e será velado na casa de sua avó. O sepultamento deve ser feito ainda neste domingo (19) no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso. 

A Polícia Militar informou que esteve no local momentos depois do acontecimento, porém, não encontrou o suspeito. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Guarulhos.            

veja também