MENU

Briga em campo de futebol termina com 4 feridos em Ribeirão Bonito

Briga em campo de futebol termina com 4 feridos em Ribeirão Bonito

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 8:41

Uma briga em um campo de futebol terminou com uma pessoa esfaqueada e outras três feridas levemente neste domingo (24) em Ribeirão Bonito, a 263 km de São Paulo. Alguns dos torcedores são os mesmos que se envolveram na confusão que terminou com o espancamento de um rapaz no pronto-socorro na cidade há dez dias.

A partida de futebol era entre duas equipes amadoras, uma da cidade e uma da zona rural. O tumulto começou depois de uma provocação entre torcedores. Segundo testemunhas, torcedores invadiram o gramado.

Um dos envolvidos acabou acertando uma pessoa com um canivete. “Eles estavam matando o meu irmão. Puxei o canivete para ver se afastavam”, contou o trabalhador rural Renivaldo Rosa da Silva.   Um rapaz de 18 anos foi levado para o pronto-socorro e transferido para a Santa Casa de São Carlos com ferimento no ombro. Ele não corre risco de morte.

Espancamento

O local da violência fica ao lado do ginásio onde há dez dias ocorreu uma discussão de torcedores em uma partida de futsal. O colhedor de laranja Alaelson Santana de Queiroz, de 23 anos, feriu um jovem com uma facada e foi perseguido e espancado por um grupo dentro do pronto-socorro da cidade.

Quatro suspeitos de participarem da agressão, que foi filmada por câmeras de segurança, foram presos. Todos serão indiciados por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Por causa da facada, Queiroz responderá por lesão corporal dolosa.    

veja também