MENU

Briga entre moradores de condomínio em Osasco termina em morte

Briga entre moradores de condomínio em Osasco termina em morte

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 11:08

Uma briga entre moradores de condomínio terminou em morte, em Osasco, na Grande São Paulo. O crime teria acontecido após o suspeito pedir para a vítima abaixar o volume do aparelho de som. O suspeito cometeu o assassinato na frente do próprio filho. 

Câmeras da segurança interna do condomínio flagraram o suspeito discutindo com outros moradores minutos antes do crime. Depois, ele segue para o elevador. Após os vizinhos descerem, o suspeita ameaça um dos moradores com quem não se entendia.

Logo após, as câmeras mostram ele saindo do elevador. O suspeito dá um soco no rosto do vizinho e então o esfaqueia. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na vizinhança, o suspeito era conhecido por ser agressivo e bater na mulher. Revoltados com a atitude do homem, que conseguiu fugir a pé do condomínio, os vizinhos atearam fogo em seu carro. A mulher e o filho dele se mudaram logo depois do crime.

O apartamento do suspeito, no primeiro andar, foi totalmente vandalizado. As janelas foram quebradas e diversos objetos foram destruídos. A esposa dele disse que nunca esperava esse tipo de atitude do marido. Ela disse também que ele toma remédios e que sua família não pode pagar por seu crime.

O motivo do crime teria sido resultado de uma briga entre torcidas. A vítima foi enterrada na tarde de quinta-feira (25). O suspeito está foragido.        

veja também