Briga termina com 20 adultos e 7 menores detidos no Rio

Briga termina com 20 adultos e 7 menores detidos no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Vinte homens e sete menores foram detidos depois de se envolverem numa briga, perto de um bar, no Méier, na Zona Norte do Rio, no domingo (22). Foram apreendidos um morteiro, pedaços de madeira e porretes. Em um dos porretes estava escrito o nome de uma torcida organizada. Outro tinha até uma lâmina de ferro na ponta.

Testemunhas disseram que os jovens também atiraram pedras em lojas, carros e ônibus. Os policiais ouviram disparos quando chegaram ao local. Alguns suspeitos conseguiram fugir.

Todos os detidos foram revistados e nenhuma arma de fogo foi encontrada. Eles foram ouvidos na delegacia e depois liberados. Eles vão responder por prática de violência, segundo o estatuto do torcedor. O inquérito será encaminhado ao Juizado Especial Criminal. A pena pode ser de multa, de impedimento de frequentar o estádio por até três anos ou de reclusão por até dois anos.

Os menores só foram liberados depois da chegada dos responsáveis.

No entorno do estádio

No Maracanã, na Zona Norte, a operação Choque de Ordem rebocou 135 carros estacionados em local proibido. Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) também prenderam nove flanelinhas em volta do estádio.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições